Rádio Bandeirante

Rádio Bandeirante

http://radiobandeirantes.band.uol.com.br/
(11)3743-8040

Visitar o site

Sobre

Desde 1937, os veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão presentes na cobertura dos principais fatos da história do Brasil e do mundo.

AA tradição e credibilidade do jornalismo, a emoção do esporte e os mais variados programas que entretêm, divertem e informam, sempre fizeram parte do dia-a-dia da família brasileira. Acreditamos no futuro e no desenvolvimento do Brasil. Acompanhamos o ritmo acelerado da revolução digital e incorporamos a cada dia as inovações tecnológicas das comunicações aos nossos veículos. Tudo isso para, cada vez mais, desenvolvermos programas e produtos com qualidade.

Nesses últimos anos, o Grupo Bandeirantes de Comunicação cresceu, adquiriu e criou novas marcas e consolidou-se como uma grande empresa de comunicação multimídia. Todo esse crescimento foi suportado única e exclusivamente por empresas e pelo mercado anunciante, que acreditam na diversidade de opinião e apostam no crescimento de um grupo comprometido com os interesses do país.

A emissora foi inaugurada em 6 de Maio de 1937, e hoje com mais de 80 anos de experiência continua renovada e cheia de fôlego para os futuros desafios.

Mantendo a tradição, a Rádio Bandeirantes conta com um renomado time de jornalistas e comunicadores, que fazem da emissora a mais ouvida da cidade.

Responsabilidade da informação, e proximidade com o ouvinte, esta é a Rádio Bandeirantes - A rádio que briga por você!!!

Sinônimo de pioneirismo, liderança, credibilidade

- Primeira emissora a transmitir com tecnologia digital e via satélite;
- 24 horas de programação jornalísticas, acompanhando todos os acontecimentos da cidade, do país e do mundo;
- Transmissão via satélite para mais de 1.000 municípios brasileiros;
- Tradição no esporte: cobertura completa de todos os campeonatos de futebol do Brasil e os principais do exterior. Presença em todas as copas desde 1958. Na F1, única emissora presente em todos os autódromos do mundo.