ERRO NO FORMULÁRIO

Arnold Classic South America. O maior evento multiesportivo do mundo.
Arnold Classic South America
#ACSA

O credenciamento para cobertura de imprensa do Arnold Classic South America está aberto. Para solicitar a credencial para o evento é preciso seguir os seguintes passos.

1 – Preencher a ficha de inscrição, com as informações solicitadas sobre o profissional e o veículo que representa.
2 – O pedidos de credenciamento são individuais e é preciso anexar foto de perfil do solicitante, pois a mesma fará parte da credencial.
3 – O número de credenciais é limitado. Todos os pedidos serão analisados e a organização se reserva ao direito de aprovar ou negar as solicitações.
4 – A confirmação da aprovação (ou reprovação) do pedido de credenciamento será feita por meio do e-mail cadastrado na ficha de inscrição.
5 – Essa credencial dá direito a entrada na Expo e arenas esportivas em geral. Porém, não permite acesso ao BB Pro (e toda a programação do palco principal no dia do evento), Arnold Conference, Meet & Great, entre outros eventos paralelos.
6 – O credenciamento para BB Pro (e toda a programação do palco principal no dia do evento), Arnold Conference, Meet & Great, entre outros eventos paralelos, será feita em separado.
7 – A credencial é para produção exclusiva de material jornalístico. Portanto, todos os direitos de transmissão são propriedade intelectual exclusiva do Arnold Classic South America. Para retransmitir qualquer imagem/vídeo de cunho comercial é preciso solicitar autorização da organização. Informamos que o uso indevido de imagens/vídeos fora dos parâmetros citados incorre em infração das leis de copyrights e estarão sujeitos as devidas punições.

ENVIO DE FOTO
Não envie fotos usando acessórios como bonés ou óculos escuros. Credenciais com fotos que dificultem a identificação na entrada do evento serão excluídas. A resolução mínima exigida para a foto é de 300x300 pixels, fotos com resolução inferior a essa serão rejeitadas pelo sistema de forma automática.

De 21 a 23 Abril de 2017
    Transamerica Expo Center